quarta-feira, 19 de maio de 2021

Desembargador Teodoro Santos recebe maior condecoração da Secretaria de Segurança do Ceará


O desembargador Teodoro Silva Santos recebeu, nesta terça-feira (18/5), a maior comenda da Secretaria de Segurança Pública do Ceará, a Medalha General Assis Bezerra, por ocasião do 24º aniversário de criação da instituição pública, que cuida da segurança e defesa civil do Estado. A data ocorre na mesma semana em que a Polícia Militar do Ceará comemora 186 anos.

O evento ocorreu de forma remota, na sede da pasta, no bairro São Gerardo, em Fortaleza. A cerimônia transmitida pelo canal do YouTube da Secretaria contou com a presença do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, Sandro Caron, do secretário executivo da SSPDS, Samuel Elânio, e do coronel comandante-geral da Polícia Militar do Ceará, Márcio Oliveira.

Sandro Caron ressaltou durante a solenidade o compromisso de todos os profissionais do Sistema de Segurança e dos órgãos que colaboram com as ações estratégicas da pasta. “É um reconhecimento por sempre realizar um esforço e um profissionalismo imenso à Segurança Pública do nosso Estado”, afirmou o secretário.

Para Teodoro, que afirma sentir-se honrado com a condecoração, a medalha leva nome do brilhante servidor Gal. Assis Bezerra, com quem teve a oportunidade de trabalhar, no período em que ocupou o cargo de delegado especial de Polícia em diversos municípios cearenses.

Fonte: A Notícia do Ceará 

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.