sexta-feira, 21 de maio de 2021

Capitão Wagner declara apoio à candidatura de Sargento Borges à Assembleia do Estado

Desde que o deputado federal Capitão Wagner (PROS) concedeu entrevista ao programa “Cidade Aflita” na rádio Educadora de Crateús, os ouvintes, correligionários e apoiadores tem manifestado suas opiniões nas redes sociais. Diante de vários assuntos abordados na entrevista, um, em especial, chamou a atenção. O apoio do Capitão Wagner ao Sargento Borges à Assembleia Estadual no próximo ano.

Capitão Wagner é um dos nomes da oposição para disputar o Governo do Estado nas eleições de 2022, e o seu apoio ao Sargento Borges é fundamental nessa construção política, já que o jovem político concorreu a prefeitura nas eleições de 2020, obtendo uma votação expressiva nas urnas, além do apoio das maiores lideranças da oposição de Crateús.

Mesmo diante de circunstâncias tão desafiadoras, Sargento Borges tem recebido apoio de várias lideranças em diversos municípios do estado.

Em Crateús, o deputado estadual Carlos Felipe (PCdoB) não pleiteará mais uma cadeira na Assembleia, o mesmo apoiará Borges para concorrer uma vaga no legislativo estadual.

Pretendendo aprofundar a discussão política na região, Sargento Borges tem conquistado apoio também em cidades dos Sertões de Crateús, a exemplo de Ipueiras. Segundo o militar, “a política não envolve apenas a construção de candidatura tendo em vista uma disputa eleitoral, mas uma ampliação das possibilidades de atuação em prol da realização de demandas específicas”, destacou. 

Redação Primeira Coluna

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.