terça-feira, 13 de abril de 2021

Poranga-CE: Prefeito Carlos Antônio é internado as pressas em hospital do Piauí

Na tarde dessa segunda-feira (12), o atual prefeito do município de Poranga, Carlos Antônio (PT), foi internado as pressas em um hospital particular no município de Pedro II no Piauí, o mesmo passou por várias crises fortes de diabetes.

Segundo informações, o estado de Carlos Antônio se agravou devido a sua diabete ficar bastante alta e sua pressão ficar bastante baixa, o mesmo foi socorrido para o hospital em Pedro II onde segue internado, nesta terça-feira (13) o prefeito irá passar por uma bateria de exames.

Segundo o que relatou ao blog Ipaporanga Notícias, Carlos Antônio disse que sentiu fortes tonturas, com dormência em suas pernas e em sua cabeça, onde por sua vez o prefeito afirmou ter ficado com medo já que há um tempo atrás o mesmo teve um infarto e os sintomas apresentados durante a última tarde foram muito semelhantes.

Carlos Antônio disse também, que ainda não se sabe quando o mesmo receberá alta mais aproveitou à falar a sua população que ficasse tranquila e também agradeceu as mensagens de apoio de vários amigos e familiares.


Fonte: O Regional 

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.