sexta-feira, 19 de março de 2021

Poranga: Prefeito Carlos Antônio surpreende e antecipa pagamento de todos os servidores municipais

Ao lado do secretário de Administração e Finanças, Marcos Feitosa, o prefeito Carlos Antônio, através de vídeo gravado em sua residência na manhã desta sexta-feira (19), anunciou a antecipação do pagamentos de todos os servidores municipais.

O prefeito Carlos Antônio trabalha focado em manter iniciativas que garantem o equilíbrio econômico e financeiro da sua gestão, sempre priorizando o pagamento em dia do funcionalismo público, porém, o seu anúncio surpreendeu a todos, visto que o pagamento acontece nesse sábado, dia 20 de março.

O secretário Marcos Feitosa explica que através de ajustes e planejamentos, tem sido possível manter o município equilibrado. “A responsabilidade fiscal é compromisso do prefeito Carlos Antônio, que trata os recursos públicos com muito zelo e transparência”, destacou.

Poranga torna-se o único município da região dos Sertões de Crateús a pagar todos os seus servidores municipais dia 20. A prefeitura injetará R$ 1.107.723,15 (Hum milhão, cento e sete mil, setecentos e vinte e três reais e quinze centavos) na economia do município nesse sábado.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.