domingo, 21 de fevereiro de 2021

Crateús: policiais militares são abençoados durante missa em comemoração aos 20 anos de turma


O momento foi marcado por reencontros e muita recordação. Nesse sábado (20), policiais militares do Curso de Formação de Soldado de 2001, participaram de uma missa na igreja Matriz de Nosso Senhor do Bonfim em Crateús, em alusão ao aniversário da turma.

Com a igreja adornada para essa ocasião tão importante, fiéis aproveitaram a oportunidade para conhecer um pouco da história desses policiais militares que completaram na sexta (19), 20 anos de relevantes serviços prestados a sociedade cearense.

Dando continuidade as celebrações, foi servido um café da manhã para os policiais e seus familiares nesse dia tão especial para esses guerreiros da briosa Policia Militar do Ceará.


Para o Sargento Borges, vice-presidente da ASPRA-CE e integrante da turma que acabará de completar 20 anos de Corporação, “é muito importante esse momento, e queremos destacar que, por trás da farda, existe uma pessoa que tem uma família, que reza, tem as suas necessidades e que quando termina a missão tem de voltar e cuidar dos seus”, destacou.

Carlos Moreira
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.