terça-feira, 2 de fevereiro de 2021

Assembleia elege novo presidente do Consórcio de Saúde de Crateús. Raimundinha Marinho participa representando o prefeito de Poranga

Na manhã desta terça-feira (02), na cidade de Crateús, foi escolhido o novo presidente do consórcio público de saúde. O evento contou com a participação de vários prefeitos e secretários da região dos Sertões de Crateús.

Na pauta, planejamento das ações para o ano e a eleição da nova gestão. O prefeito de Ipaporanga, Amaro Pereira, foi eleito presidente para o biênio 2021-2022.

Representando o prefeito Carlos Antônio de Poranga, Raimundinha Marinho, secretária de saúde do município, teve participação ativa na assembleia ordinária.

Raimundinha Marinho tem se destacado pelo trabalho realizado à frente da secretaria de Saúde do município. A palavra chave na fala da representante de Poranga foi “transparência”. No olhar da secretária, “o atendimento tem que contemplar o município de acordo com a sua demanda, não desmerecendo os demais, pois havia muitas reclamações na gestão passada, e “furar fila” fazia parte do expediente”, destacou.

Segundo dados da secretaria de Saúde do Estado, são atendidos aproximadamente 302.148 moradores dos municípios de Crateús, Ararendá, Independência, Ipaporanga, Ipueiras, Monsenhor Tabosa, Nova Russas, Novo Oriente, Poranga, Quiterianópolis e Tamboril na Policlínica e Centro de Especialidades Odontológicas Regional.

Redação Primeira coluna

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.