domingo, 3 de janeiro de 2021

Poranga: vereadora Tatielle Carreiro emociona em discurso de posse


Tatielle Carreiro (PT), foi a candidata mais votada na eleição para vereador(a) no município de Poranga em 2020. Em seu discurso de posse, na última sexta-feira (01), iniciou saudando a todos os presentes e agradecendo a Deus pela oportunidade de tê-la conduzida ao parlamento municipal.

Na ocasião, Tatielle Carreiro, em seu discurso, enalteceu também o seu esposo, Marcos Feitosa e família, por estarem sempre ao seu lado. “Foi uma caminhada de muitos desafios e superações onde todos nós tivemos que enfrentar”, destacou. 

Discurso de posse:

Ainda extasiada com o dia da posse.

Minha primeira posse, na Câmara Municipal da minha cidade, ao lado de outros 08 colegas, iniciando uma legislatura, após, talvez, um dos anos mais desafiadores da nossa geração.

Baita responsabilidade, eu sei. Mal dormi do dia 31 para o dia 1º, pensando em como seria, em como seria meu primeiro discurso, como seria a sensação de ser oficialmente vereadora de Poranga.

É real, turma. Começamos o mandato! 

Contem comigo pra trabalhar de forma incansável pela nossa cidade pelos próximos 4 anos, em defesa da liberdade, de uma cidade com mais desenvolvimento, com educação e saúde de qualidade.

#vereadora

#tatiellecarreiro

Confira o vídeo do discurso de posse:

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.