A cantora Márcia Fellipe, natural de Manaus (AM), entrou na campanha virtual por oxigênio para hospitais da terra natal. Radicada no Ceará, desde 2005, a forrozeira usou as redes sociais para divulgar canais de doação. A assessoria da cantora confirmou ao Diário do Nordeste que ela pagou a compra de 10 cilindros para unidades de saúde da região
"Nosso Deus tende misericórdia de todos os nosso irmãos. Vem com tua cura pai. Restitui, restaura, muda a saúde e a vida dos nossos irmãos pai", declarou Márcia Fellipe em redes sociais. A situação em Manaus voltou a se agravar nos últimos dois dias, segundo relato de administradores de hospitais e de profissionais que atuam no atendimento de pacientes de Covid-19. O pesquisador Jesem Orellana, da Fiocruz-Amazônia, afirma que tem recebido vídeos, áudios e relatos telefônicos de pessoas que atuam na linha de frente de unidades de saúde com informações dramáticas.
No Ceará, Márcia Fellipe começou a carreira em bandas como Furacão do Forró e Aviões do Forró, entre 2005 e 2009. A ascensão da forrozeira aconteceu logo depois na banda Garota Safada, ao lado de Wesley Safadão. Atualmente, em carreira solo, a vocalista é uma das vozes mais importante do forró.
Cantores de forró e sertanejo entram em campanha
Fonte: DN
0 comentários:
As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.