segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Ipueiras receberá quase 5 mil doses da vacina contra o coronavírus; a informação foi repassada pelo prefeito em suas redes sociais

Segundo a Secretaria da Saúde do Ceará, toda logística já está montada, com aviões, helicópteros e caminhões para a distribuição em vários municípios cearenses.

As áreas Descentralizadas de Saúde (ADS) estão definidas com seus respectivos municípios. São eles: Maracanaú, Caucaia, Baturité, Itapipoca, Sobral, Tianguá, Camocim, Acaraú, Crateús, Juazeiro do Norte, Crato, Iguatu, Brejo Santo, Ico', Tauá, Quixadá, Canindé, Aracati, Russas e Limoeiro do Norte.

O Ceará deve receber 186.720 doses da vacina CoronaVac, vinda do centro de distribuição de logística do Ministério da Saúde em Guarulhos, São Paulo.

O prefeito de Ipueiras, Júnior do Titico (MDB), em suas redes sociais, anunciou nesta segunda-feira (18), que o município receberá 4.890 doses da vacina contra a covid-19.

Quem deve ser vacinado

Com a chegada do primeiro lote dos imunizantes, 109 mil pessoas devem ser vacinadas. Entram nesta primeira fase os profissionais de saúde de instituições públicas e privadas que atuam diretamente no enfrentamento da Covid-19 e idosos em Instituições de Longa Permanência (ILPIs). 

Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.