domingo, 31 de janeiro de 2021

Carnaval: Camilo vai publicar norma que proíbe circulação intermunicipal de veículos

 

O governador Camilo Santana declarou em suas redes sociais que o decreto de isolamento social no Ceará será renovado, após reunião com o comitê gestor de enfrentamento à COVID-19. Mas chama atenção o fato de o petista adiantar uma norma em específico.

“Ficou definido que o atual decreto será renovado, enquanto serão realizadas mais reuniões, durante a semana, para estabelecer novas medidas. Inclusive, com um decreto específico para o período do Carnaval, quando a recomendação atual de se evitar a circulação de veículos entre a capital e o interior deve se transformar em norma, além de outras providências”, declarou.

Em resumo, a recomendação de evitar circulação intermunicipal de veículos, que pode aumentar no período do Carnaval, vai se transformar em norma.

“Já havia sido definida a proibição de qualquer evento de carnaval, bem como o cancelamento do ponto facultativo na segunda (15) e terça-feira (16), e a recomendação de funcionamento normal do comércio e do setor produtivo no período”, complementou o governador.

Por fim, falou da aquisição de novos lotes de vacinas. “Sobre o processo de aquisição de vacinas, recebi a informação do Ministério da Saúde de que o Governo Federal irá adquirir todos os 54 milhões de doses da Coronavac, do Butantan, para distribuir aos estados. Essa é uma ótima notícia e nos dá a perspectiva de receber novas doses nos próximos dias”, pontou.

Fonte: Focus

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.