segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

Prefeito disponibiliza telefone pessoal para reclamação de mal atendimento: “não irei mais admitir que funcionário trate mal”

O prefeito do Careiro Castanho (AM), Nathan Macena, deu uma tremenda advertência em funcionários públicos que prestam mal atendimento à população na área da saúde. O gestor municipal fixou aviso nos corredores das unidades de saúde e de outros setores da administração, depois de tomar conhecimento de várias reclamações de usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

Nathan disponibilizou o número de telefone para receber denúncias de possíveis reincidências de comportamento inadequado de servidores. Macena busca a humanização e melhor atendimento ao público nas unidades de saúde. O prefeito alertou que quem não quiser atender bem o paciente peça exoneração. “Você que é funcionário do hospital pago com recurso público, trate bem as pessoas”, reforçou.

De acordo com o gestor municipal, ninguém procura o hospital para “passear”, pois, com certeza, tem uma necessidade. “Não é de hoje que recebo reclamações, principalmente do hospital, com relação ao mau atendimento de paciente. Agora, irei tomar providências mais enérgicas, porque quem chega a procurar atendimento em um hospital é porque já está no seu limite tanto físico, quanto  psicológico”, avaliou.

“Não irei mais admitir que funcionário público nenhum trate mal nossa população. Esse aviso será fixado em todas as secretarias e departamentos municipais”, explicou Nhatan Macena. Com essa medida mais dura, o prefeito de Careiro Castanho afirmou que as pessoas terão mais confiança em relação aos serviços públicos no município e se sentirão mais seguras para receberem os atendimentos.

Parintins 24 Horas
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.