segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Jornalista cearense anuncia saída da CNN Brasil após um ano na emissora

Após um ano de contrato, a jornalista Taís Lopes, cearense que havia ingressado para o quadro de apresentadores da CNN Brasil no ano passado, anunciou seu desligamento da emissora neste domingo, 6.

A novidade foi publicada por ela em seu perfil pessoal no Instagram e, segundo o relato feito pela cearense, o rompimento de contrato foi com base em uma decisão “em consonância com o que acredito e defendo”, conforme definiu. No período, Taís passou por constantes mudanças de horário e de programas na casa, mas a razão específica da saída dela da emissora não foi esclarecida na postagem.

“Não foi uma decisão fácil”, assim Taís define a escolha de não mais fazer parte do grupo de jornalistas da CNN Brasil. Ela comenta ainda que foi preciso coragem para abrir mão da carreira que havia construído no Ceará e aceitar a proposta da CNN. Afirma que “entrou de cabeça e deu tudo” de si para os desafios no então novo emprego e também em sua nova vida em São Paulo, já que a mudança de estado foi requisito no convite feito a ela.

“Minha conduta profissional sempre foi pautada pelo total empenho, clareza e cuidado”, completou, afirmando que esperava receber o mesmo “para que todos possam desempenhar seus trabalhos no melhor ambiente e condições possíveis”. 

No relato, ela ainda agradece a experiência que obteve em um ano junto aos programas da CNN e expressa gratidão pelos desafios que teve que vivenciar, pois isto a proporcionou uma série de aprendizados. “Eu sou pura gratidão por isso!”, destacou.

A cearense agradeceu ainda o apoio que recebe de fãs e seguidores na própria rede social e pontuou que usa este apoio como incentivo para seguir em frente. “A mesma coragem que já me impulsionou a arriscar tanto, também me guiou nessa decisão e segue aqui comigo” encerrou o texto, pontuando que estava apenas no “começo da jornada”.

Fonte: O Povo

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.