sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Agências do INSS: veja como será o funcionamento no feriado do fim de ano


Horário de atendimento do INSS é alterado nesse fim de ano. Para quem está com agendamento marcado em uma das agências do Instituto Nacional do Seguro Social é preciso ficar atento. A gerência informou que nos dias 24 e 31 o serviço será reduzido.

Com as agências reabertas, o INSS está recebendo centenas de brasileiros neste fim de ano para resolver questões relacionadas a aposentadoria e demais benefícios. Porém, devido as festividades de natal e ano novo o horário de atendimento foi alterado.

Funcionamento do INSS no natal

Para quem desejar resolver alguma pendencia neste dia 24, as portas ficaram abertas das 7h às 14h. É importante reforçar que só vem sendo atendido aqueles que estiverem com o agendamento marcado.

Para evitar demais problemas recomenda-se ainda a apresentação dos documentos de identificação pessoal e validação do benefício a ser conferido.

Para ano novo

Já no próximo dia 31, o esquema será o mesmo. As agencias se manterão em funcionamento com o horário reduzido, sendo todos os atendimentos feitos até às 14h. Os segurados devem também levar os documentos e ficar atento ao horário marcado, em caso de atrasos ficam sujeitos a remarcação.

Ceará Agora

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.