quarta-feira, 4 de novembro de 2020

População descarta voto em candidata que tem apoio de Cárlisson

Após a coordenação da campanha da candidata Erineuda Bernardo perceber que o ex-prefeito Carlisson Assunção era um mal negócio, decidiu por afastar o ex-gestor da publicidade. A notícia foi dada no programa A Notícia do Ceará, que entrou em rede, no último sábado (23/10).

Cárlisson emplacou o vereador Israel Melo na chapa como candidato a vice, e a vereadora Liduina do Piau como cabos de sua candidata, Erineuda, para concorrer a Prefeitura de Poranga. O ex-gestor, que foi afastado da Prefeitura por ordem judicial, mantém todos os seus apoiadores na campanha de Erineuda.

Para o agricultor Antônio Brandão, de 61 anos, a parceria de Erineuda com Cárlisson é notória. "Eu não voto na Erineuda. O que ela já fez aí com o doutor Carlisson não foi boa coisa", dispara.

Quem pensa da mesma forma é a estudante S.M., moradora da rua São Francisco, no Jardim das Oliveiras, que pediu para não ser identificada na reportagem. "O Cárlisson ficou só com proposta e eu não vi ação dele. Agora ele apoiando a Erineuda. Eu acho que é só pra continuar essa panelinha na política", suspeita.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.