terça-feira, 10 de novembro de 2020

Carlos Antônio se compromete com ampliação de abastecimento de água em Poranga

Melhorar o acesso à água é um dos compromisso de Carlos Antônio 13 em todas as localidades de Poranga. O objetivo maior é assegurar que o direito à agua seja para todos, além de garantir o acesso à água de qualidade.

Em apenas um ano de gestão como prefeito, Carlos Antônio perfurou com recursos próprios um poço, além da aquisição de 10 bombas submersas que garantem o abastecimento de água às localidades de Vila do Divino (antigo Sítio Porcos), Vereda, Pitombeiras, Buriti, Arraial, Mulatinha, Buritizal e Cachoeira Grande.

Vale lembrar que Pitombeiras foi contemplada com a construção da base de adaptação de uma caixa d´água, com capacidade para receber até 10 mil litros. “Os problemas são muitos. Nossa cidade é carente. É muita coisa a fazer e pouco dinheiro. Mas à frente da Prefeitura, eu aprendi uma coisa: trabalhando, a coisa anda”, explicou Carlos Antônio.

O ex-vereador de Cachoeira Grande, José Inácio, é um dos moradores da zona rural que acredita que se Carlos Antônio passar mais tempo à frente da Prefeitura fará muito mais. “O que Carlos Antônio fez em pouco tempo foi força de vontade dele. E se passar mais tempo, ele vai conseguir fazer mais”, ressaltou José Inácio.

Quem também vê esperança e confiança em Carlos Antônio 13 é a dona de casa Raimunda Ferreira, que reconhece em Carlos Antônio um homem de palavra: “O que ele promete, ele faz. A gente viu isso e não tem como negar”, disse.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.