segunda-feira, 9 de novembro de 2020

Carlos Antônio já realizou o pagamento do 13º dos servidores de Poranga

Desde a última sexta-feira (06.11), as contas dos servidores públicos municipais de Poranga, já contam com o pagamento do 13º. “Não é uma parcela! É 100%”, diz Carlos Antônio 13, candidato à reeleição de prefeito de Poranga, que tem como vice, Igor Pinho. No total, foram depositados mais de R$ 900.000,00, um valor que reflete e faz girar positivamente a economia local. 

“Contra fatos não há argumentos. Prefeito de Poranga paga 13º salário dos servidores públicos antecipado”, afirmou a estudante universitária, Marisa Oliveira, explicando: “antes que digam que é obrigação, vou dizer que esse valor é pago em duas parcelas: no meio ou 100% no final do ano”, enfatiza a poranguense, acrescentando: “Poranga mais uma vez faz bonito com o 13º pago na íntegra no mês de novembro”, finalizou. 

“Eu posso garantir que vou continuar pagando em dia se reeleito for, porque sei como fazer, tenho gestão para isso”, assegurou Carlos Antônio 13, acrescentando: “eu coloquei a casa em ordem, e vou ampliar o respeito com o servidor público. Afinal de contas, eu sou o funcionário público número 1 de Poranga”, lembrou o candidato poranguense.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.