quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Carlos Antônio 13 vai revolucionar o turismo em Poranga

"É preciso revitalizar o turismo, que pode gerar emprego e renda para Poranga", afirma Carlos Antônio 13, sobre o plano de seu governo para a área do turismo.

Carlos Antônio 13, ao lado de Igor Pinho, quer investir nas atrações turísticas de Poranga para atrair visitantes para o município, como forma de impulsionar a economia poranguense. “Temos projetos reais para impulsionar o turismo, e fazer de Poranga uma referência do setor em nossa região, que vai gerar emprego, renda e desenvolvimento para o município”, afirmou Carlos Antônio 13 durante entrevista à Rádio Poty.

“Vamos ser a capital do turismo em nossa região”, garantiu o candidato. "Temos áreas, temos clima, temos projetos e tenho acesso em Brasília para colocar tudo isso em prática", disse Carlos Antônio 13.

Para Carlos Antônio, a gestão vai criar oficinas e fazer parcerias para qualificar jovens que possam trabalhar no turismo. "Nosso município também pode atrair os praticantes do turismo de aventura", defendeu.

Em Poranga, são 13 pontos turísticos: Capela de Santa Ana, Cachoeira do Pinga, Caverna com Pinturas Rupestres, Feira da Poranga aos Domingos, Forró dos Velhos, Igreja de Pedra, Igreja de São Francisco, Igreja de Santo Antônio, Igreja da Matriz, Mercado Público, Alto da Mãe de Deus, Olho D´Água e Pedra Grande.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.