sexta-feira, 9 de outubro de 2020

A localidade de Cachoeira Grande, em Poranga, recebeu no último sábado (03.10), a visita do candidato do PT, Carlos Antônio 13, que esteve acompanhado dos candidatos a vereador Cícero Conrado e Tatielle Carreiro, além de lideranças e ativistas. O grupo foi recebido pelos moradores, que comemoraram a presença de Carlos Antônio 13.

A visita esquenta ainda mais o clima de campanha que já tomou conta da população.

“Esse aqui ó, eu já votei pra ele pra vice-prefeito. Mas, hoje nós vamos eleger pra prefeito se Deus quiser e Nossa Senhora. Esse aqui está em casa, viu?”, disse o trabalhador rural, José Gonçalves, abraçando o candidato a prefeito de Poranga, Carlos Antônio 13, durante a visita.

A fidelidade expressada por moradores do local pontuou a visita de Carlos Antônio, que ouviu e sentiu o compromisso de eleitores com a sua candidatura.

“Eu sou Ana Maria, aqui, de Cachoeira Grande, eu sou eleitora e eu voto no Carlos Antônio 13 e Cícero Conrado”, revelou a trabalhadora rural que torce pela vitória dos seus candidatos.

"Esse contato direto com a população é fundamental para entedermos e vermos de perto as propostas dos nossos candidatos. Quero registrar o meu apoio ao Carlos Antonio e a Tatielle Carreiro", destacou o jovem Carlito, morador da localidade.

Sempre atento às necessidades do distrito, Carlos Antônio fez questão de frisar como foi a sua passagem pelo lugar: “Estou aqui na localidade de Cachoeira Grande, onde fui muito bem recepcionado. E, graças a Deus, ouvi muita gente boa, muita gente de bem, muito apoio. Estou feliz, muito satisfeito”, externou Carlos Antônio 13, que ainda acrescentou o bordão: “é nós, Poranga!”

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.