segunda-feira, 12 de outubro de 2020

Adesivaço marca inauguração de Comitê do 13 em Poranga

O vermelho deu outro brilho a Poranga (a 314km de Fortaleza), na tarde e início de noite deste sábado, 10 de outubro, data em que foi realizado o ADESIVAÇO da campanha dos candidatos a prefeito, Carlos Antônio 13, e a vice, Igor Pinho. O evento, que cumpriu com as normas sanitárias dos órgãos competentes, marcou ainda, a inauguração do Comitê 13, instalado na Av. Epitácio de Pinho, nº 406.

Veículos de diversos tipos e marcas passaram pelo ADESIVAÇO que mostrou os olhares de pessoas idosas, adultas e jovens que anseiam para Poranga seguir mudando sempre! Os postulantes às Eleições 2020 sentiram que a população poranguense está associada à cor da energia, da força, do poder e da determinação.
Agradecimento. Essa é a palavra que não sai do coração dos candidatos da coligação PT-PSD. “Quero hoje agradecer, do fundo do meu coração, a cada um motorista que se deslocou da sua residência e foi até o Comitê do 13, para fazer o grande ADESIVAÇO”, disse o candidato Carlos Antônio 13, acrescentando ainda: “tô feliz, graças à Deus, superou as expectativas”.

O evento contou também, com as presenças dos 12 candidatos da coligação que apoia o 13 em Poranga. “Hoje foi um momento muito gratificante, foi um momento que a gente sentiu o acolhimento do povo próximo da gente, foi um momento muito importante”, externou o seu sentimento, uma das candidatas à vereadora, Tatielle Carreiro.

Para o candidato a vereador, Cícero Conrado, foi muito a presença importante da juventude neste ADESIVAÇO: “Com os jovens tudo prospera”, pontuou. Já, o candidato à reeleição de vereador, Tibiju, disse: “eu acredito que nós estamos no caminho certo. Nós vamos fazer uma campanha pacífica, uma campanha com cuidado, uma campanha que, com certeza, vai nos levar à vitória”, afirmou.

Quem esteve no evento e concedeu entrevista foi a jovem Rayara Almeida, 17: “Eu espero que Carlos Antônio e Igor Pinho renovem a Poranga de novo”. Já, a agricultura Maria de Fátima Albano, 44, também revelou porque vota em Carlos Antônio 13: “Em um ano, ele mostrou para os populares de Poranga, que é capaz de assumir a gestão com responsabilidade. Ele é uma pessoa competente”, enalteceu.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.