segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Senador Cid Gomes trabalha na articulação das pré-candidaturas do PDT no interior


senador Cid Gomes, vice-presidente do PDT do Ceará, passou a semana recebendo, em seu novo escritório recém inaugurado em Fortaleza, os pré-candidatos a prefeito do interior do Estado.
Nessa primeira semana de trabalho de articulação política, já conversaram com Cid Gomes os correligionários de vários municípios da Zona Norte: Coreaú, Varjota, Reriutaba, entre outros.
Durante os encontros, o senador mostra pesquisa de opinião realizada pelo PDT no município, faz uma análise dos números e sugere diretrizes a serem tomadas pelo pré-candidato para alcançar êxito eleitoral. No final, é feito o registro fotográfico do encontro para divulgar nas redes sociais.
No município de Coreaú, terra do deputado federal Leônidas Cristino, o PDT vai apresentar nome para vice na chapa encabeçada pelo PSD. O ex-vereador Edésio Sitonho (PSD) será o candidato a prefeito e a ex-prefeita Érika Cristino (PDT), cunhada de Leônidas, será a vice. O ex-prefeito Chico Antônio, marido de Érika, e irmão de Leônidas será candidato a vereador.
No município de Reriutaba, a direção estadual do PDT apoia a reeleição do prefeito Osvaldo Neto. A pesquisa mostrada pelo senador Cid Gomes fez uma avaliação da gestão e do gestor incentivando o PDT continuar na administração do município.
No município de Varjota, o PDT vai lançar novamente o empresário Elmo Monte, tendo na vice Alessandra Araújo (Loira do Povo). A intenção é tirar a prefeitura do comando do MDB. Há 12 anos que o grupo liderado por Clerton Paulino (MDB) administra o município.
Fonte: Blog do Edison Silva 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.