sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Primeiro Posto Avançado da 2ª Cia do 3º BBM é inaugurado em Ipueiras


Ao som da banda de música Joaquim Catunda Sobrinho, foi inaugurado o primeiro Posto Avançado da 2ª Cia do 3º BBM em Ipueiras nessa quinta-feira (13). A unidade fica localizada onde funcionava a cadeia pública municipal da cidade. A sede realizará atendimento preventivos  e de emergência no combate a incêndio, busca e salvamento e atendimento pré-hospitalar; além dos serviços de fiscalização e vistorias técnicas.

Durante a solenidade, aconteceu o desenlace da fita pelo prefeito Nenem do Cazuza, secretário do Meio Ambiente, Flávio Brito, Cel. Homero e o Cel. Sousa Júnior. Em seguida, as autoridades e os convidados visitaram as instalações da nova unidade dos bombeiros.


Coronel Homero, comandante da 2ª Cia do 3º BBM de Crateús, agradeceu a conclusão e a entrega da obra. Ele destacou a importância da estrutura que os bombeiros militares receberam para prestarem serviços à sociedade ipueirense, com o apoio da prefeitura municipal de Ipueiras.


Já o prefeito Nenem do Cazuza fez um discurso carregado de muita emoção. O gestor ressaltou que a unidade do Corpo de Bombeiros, localizada no prédio da antiga cadeia pública municipal, foi ideia sugerida pelo secretário de Administração e Finanças, João Paulo. “A cidade de Ipueiras merecia uma unidade neste padrão, como assim foi a implantação da sede do SAMU. E neste dia tão importante para todos nós, realizamos está conquista”, destacou.


Participaram da solenidade, o prefeito Nenem do Cazuza, a primeira-dama Ana Tereza, Delegado de Polícia Civil, Dr. Cleófilo Aragão, secretários, vereadores, bombeiros civis de Poranga, bombeiros militares e populares.

Carlos Moreira 

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.