quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Com o sonho de ser policial, criança recebe policiais da Força Tática em sua residência


Todos nós temos sonhos que cultivamos desde criança e levamos em todas as fases da vida. Seja qual for seu objetivo, a vontade deve ser ainda maior. Sonhar alto é fundamental para que o ser humano corra atrás daquilo que realmente almeja.

Ser Policial Militar. Este é o sonho da pequena Luana Carreiro, 10 anos, moradora da localidade de Arraial, município de Poranga, distante 348 km de Fortaleza. A garotinha chamou a atenção de todos ao confeccionar um colete, usando papelão, barbante e tinta, externando assim, sua admiração e respeito pela instituição.

Policiais da 2ª Cia do 7ª BPM representados pela Foça Tática e pelo destacamento de Poranga, ao tomarem conhecimento através das redes sociais sobre o sonho da criança, providenciaram presentes com emblemas da Corporação retribuindo o gesto de carinho da pequena Luana.

A visita foi surpresa, e causou bastante emoção. Os policiais foram recepcionados pela comunidade e familiares da criança que um dia sonha em ser Policial Militar.

Os policiais, além de preparados para atender diversas situações, ocorrências oriundas do dia a dia, são seres humanos que possuem sentimentos, e muitas vezes se despedem de seus filhos e vão proteger outros filhos, de outras famílias, desempenhando com dedicação e atenção aos pequenos que sonham exercer a profissão, ou demonstram a admiração.

A ASPRA-CE parabeniza a pequena Luana Carreiro pelo gesto de apreço e respeito pela Instituição Policia Militar do Estado do Ceará.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.