sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Após um mês de recesso, atividades são retomadas na Câmara de Vereadores de Ipueiras


Após um mês de recesso parlamentar, as atividades da Câmara Municipal de Ipueiras, foram retomadas nessa quinta-feira (06). A retomada foi marcada por uma sessão ordinária, que acontece uma vez por semana.

A sessão contou com a participação de 11 vereadores e não teve público, obedecendo as medidas de restrição implementadas pelo município para evitar a proliferação do novo coronavírus na cidade, e também foi transmitida pela internet. Apenas funcionários da Câmara estavam presentes.

Na ocasião, foram apresentados três projetos, estes, aprovados por unanimidade.

O Projeto de Lei nº 050/2020, que dá nomenclatura à praça localizada na localidade de Pau D’arco, no distrito de Engenheiro João Tomé, que passa a ser chamada de Francisca Alves Madeiros. A propositura apresentada pelo vereador/presidente da Câmara Municipal, Raimundinho do Charito, dá nome ao local em homenagem a servidora pública do Estado, falecida no dia 27 de julho de 2019.

O vereador Antônio Dandão, apresentou Projeto de Lei nº 051/2020, no qual denomina de Felicidade Maria da Conceição, conhecida como Dona Felicidade, a praça da localidade de Arraial.

Já o Projeto de Lei nº 049/2020, de autoria do vereador Zezinho da América, homenageou Manoel Ferreira Neto. A praça da localidade de Olho D’ Água dos Barrosos no distrito de Alazans agora leva o seu nome.

O recesso é o período em que as atividades no plenário são suspensas e ocorre nos meses de janeiro e julho, além da segunda quinzena de dezembro, assim que o orçamento municipal é aprovado.

Carlos Moreira 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.