quarta-feira, 1 de julho de 2020

Poranga: Atual aliado de Erineuda Bernardo sofre nova derrota na Justiça


O prefeito cassado de Poranga, Cárlisson Assunção (PDT), entrou com recurso no Tribunal de Justiça do Estado do Ceará para tentar voltar ao cargo. O político teve o seu pedido negado pela Justiça por 12 votos.

A Seção de Direito Público do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará julgou improcedente, por unanimidade, ação rescisória proposta por Cárlisson Assunção, na qual o ex-prefeito buscava anular sua condenação por improbidade administrativa e retornar ao cargo de prefeito de Poranga. Os desembargadores entenderam que as condutas praticadas por Cárlisson foram graves e dolosas, merecendo a adequada punição imposta. Com o resultado do julgamento, Cárlisson permanece com seus diretos políticos suspensos, impossibilitado de candidatar-se ou até mesmo de votar.

O ex-prefeito cassado tornou-se um paladino da moralidade ao se unir com a sua principal opositora, Erineuda Bernardo. Com um currículo tão frágil, por que o político se sente confortável para pedir moralidade sem ser questionado ?

Quem acompanha a política poranguense sabe que Erineuda Bernardo e o ex-prefeito cassado nunca foram bons amigos, a disputa sempre foi ferrenha entre os dois. Após os confrontos ocorridos durante as eleições de 2016, decidiram “fumar o cachimbo da paz”. Dá para acreditar nessa união ?

A oposição tenta abater ideias e debates promovidos pelo grupo situacionista com um discurso de ódio e mentiras. Entretanto, a oposição escolhe pessoas sem caráter, sem consciência ou honradez. Pessoas que lançam mão de qualquer manobra para alcançarem ou voltarem para o poder, para conseguirem benefícios econômicos, às custas dos menos favorecidos.

No fim das contas, o ex-prefeito cassado e Erineuda, se unem e se protegem porque possuem um único interesse comum: se dar bem às custas do povo poranguense.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.