quinta-feira, 11 de junho de 2020

Prossegue fiscalização e orientação da Polícia Militar nos espaços públicos e no funcionamento das empresas em todo o Ceará


A Polícia Militar do Ceará continua realizando diversas ações de fiscalização em Fortaleza e no interior do Ceará do cumprimento do decreto que estabelece o isolamento social e as diferentes fases de retomada da economia.

Em Fortaleza, está em andamento a primeira fase da retomada da economia, enquanto o interior ainda está vivendo a fase de transição. 

Na capital, a PMCE realiza a fiscalização nas empresas que estão autorizadas a funcionar. O trabalho é feito em parceria com aa Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis), Guarda Municipal e a Vigilância Sanitária e visa garantir os protocolos de saúde estabelecidos pelo decreto estadual para que as empresas e comércio autorizados funcionem nesta fase.

Os espaços públicos, como praças, calçadões, areninhas e praias não estão liberados, alguns já receberam inclusive barreiras e equipes da PM estão nesses locais para evitar aglomeração.

No interior, o efetivo nos municípios que ainda estão em isolamento social rígido (Sobral, Itarema, Acaraú e Camocim) as equipes da PM estão reforçadas, atuando inclusive nas barreiras sanitárias. 

Nos municípios onde está em andamento a fase de transição da retomada das atividades econômicas está acontecendo a fiscalização do funcionamento das empresas e de possíveis aglomerações. As denúncias de eventuais irregularidades podem ser feitas pelo telefone 190.
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.