sexta-feira, 19 de junho de 2020

Prefeito Carlos Antônio concede entrevista à rádio Rio Acaraú FM


Na tarde dessa quinta-feira (18), o prefeito de Poranga, Carlos Antônio (PT), concedeu entrevista à rádio Rio Acaraú FM, no programa Plenário do Povo, apresentado pelo radialista Gonçalinho Rodrigues. Com o objetivo de estreitar laços com a comunidade, o gestor fez um balanço sobre as ações realizadas pela prefeitura municipal de Poranga ao longo desses dez meses de governo.

O prefeito Carlos Antônio tem correspondido à expectativa da população, escrevendo uma nova política no município. Os avanços tem acontecido em todas as áreas. Certamente em pouco tempo de mandato, consagra-se como o prefeito que mais tem trabalhado por todos os poranguenses.

Diante das reivindicações dos internautas e ouvintes, Carlos Antônio respondeu também às perguntas do apresentador Gonçalinho Rodrigues, acerca dos trabalhos realizados na prefeitura.

Novo Líder

Poranga tem nove vereadores, destes, cinco são da base do prefeito. Tibiju (PT), representante da localidade de Buritizal, será o novo líder do prefeito no parlamento municipal.

Escolha do candidato a vice-prefeito

O petista é candidato a reeleição. Sobre o seu possível vice, disse que irá fazer uma pesquisa no mês de julho para escolher o melhor nome, e que a primeira etapa é formar uma aliança forte.

Obras

Um sonho antigo do prefeito, é a construção da estrada que liga a cidade de Poranga à localidade de Cachoeira Grande (BR 404), além da recuperação da barragem de Cascavel. O gestor tem cobrado do governador Camilo Santana (PT), e também do deputado federal José Guimarães (PT) na esperança de começarem a obra.

O chefe do executivo esteve na emissora acompanhado do ex-vereador Etevaldo Gomes, Rivelino Matos, assessor de comunicação da prefeitura e do secretário de Administração e Finanças, Marcos Feitosa.

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.