sábado, 20 de junho de 2020

Policiais do Raio apreendem drogas e arma de fogo depois de troca de tiros e morte de indivíduo com extensa ficha criminal em Varjota


O município de Varjota, distante 250 km de Fortaleza, foi palco de um tiroteio intenso na noite dessa sexta-feira (19). Policiais do Raio faziam uma varredura no bairro Pedreira, na travessa Hermínio Silva, quando foram informados de que um indivíduo envolvido com vários crimes estaria escondido em uma casa.

Patrick Natan Vieira de Morais, 19, tentou fugir pelo matagal e efetuou disparos contra a composição, que revidou e o atingiu. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Municipal, mas deu entrada já sem vida. O corpo foi removido para o núcleo da Perícia Forense em Sobral.

O Dr. Neil Silveira, advogado da ASPRA-CE, acompanhou os três policiais à Delegacia Regional de Sobral, os mesmos foram ouvidos como testemunhas do caso pelo delegado de plantão e em seguida os liberou. Dois dos policiais que participaram da ação são associados da entidade.

O objetivo da ASPRA-CE é proteger os interesses da categoria, oferecendo importantes esclarecimentos sobre os direitos e deveres de seus associados.

Durante a operação, foram apreendidos materiais como balinhas de maconha, embalagens plásticas, um revólver, munições e balança de precisão, que foram levadas para a Delegacia Regional de Sobral.
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.