quarta-feira, 10 de junho de 2020

Frente parlamentar de enfrentamento ao coronavírus da CMFOR recebem gestores municipais para apresentar ações de fiscalização durante a pandemia


A Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Coronavírus da Câmara Municipal de Fortaleza realiza reunião nesta quarta-feira (10), a partir das 10 horas, para acompanhar as ações do Município em relação à fiscalização das medidas emergenciais.
Gestores da administração municipal vão apresentar balanço das operações. Participam da reunião Júlio Santos, superintendente da Agefis; Romulo Reis, diretor-geral da Guarda Municipal; e Arcelino Lima, superintendente da AMC.
Reuniões abertas com gestores municipais ocorrem desde o dia 2 de junho, tendo como primeiro convidadado o prefeito Roberto Cláudio (PDT). Todos os vereadores podem participar e terão direito a tirar dúvidas sobre as questões apresentadas.
A videoconferência será transmitida ao vivo na TV Fortaleza (Canal 61.4), na Rádio Fortaleza (90.7 FM) e no Portal Oficial da Câmara Municipal de Fortaleza (cmfor.ce.gov.br).
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.