quarta-feira, 13 de maio de 2020

Poranga: estrada prometida há 50 anos por políticos em palanque é feita na gestão de Carlos Antônio


O prefeito Carlos Antônio tem investido pesado na construção de estradas vicinais no município de Poranga. O gestor sabe da importância da obra para a população, e assume este compromisso com os poranguenses. São essas estradas que oferecem a capilaridade necessária ao sistema de transporte ligando a sede ao interior.

Após quase 50 anos, a estrada que liga - “Sítio à Vila do Divino, conhecida por Porcos, foi feita pelo governo municipal em apenas 8 meses de gestão, através da secretaria de Obras e Infraestrutura, com o apoio da secretaria de Administração e Finanças.



O anúncio da construção da estrada foi realizado em cima dos palanques durante décadas, sendo descumprida a promessa por aqueles que assumiam a prefeitura e caíam no descrédito da população, mas na gestão do atual prefeito, o otimismo deu lugar à esperança, sendo executado em sua gestão, esta tão importante obra para os munícipes.  

Para o secretário de Administração e Finanças do município, Marcos Feitosa, “é somente através das estradas é que as localidades rurais têm acesso aos serviços de educação, saúde e lazer”, evidenciou.

Já para o secretário de Obras e Infraestrutura, Liduino Lima, a reforma, ampliação e construção de estradas vicinais, faz parte da política adotada pelo prefeito Carlos Antônio. “A recuperação das estradas na zona rural do município, tem beneficiado várias famílias, viabilizando ações que promovem a melhoria na qualidade de vida da população de Poranga”, destacou.

Hoje, o município dispõe de um prefeito sério e de uma equipe competente, administrando com responsabilidade fiscal em todas as áreas os destinos dos poranguenses.



Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.