terça-feira, 5 de maio de 2020

Poranga: Carlos Antonio tem o apoio da população, mas tem que ter cuidado com os oportunistas do poder


Todo o poder emana do povo, e a população de Poranga tem aprovado o desempenho da gestão fiscal do prefeito Carlos Antonio (PT). Com inúmeras ações administrativas, novos projetos e principalmente pagamento dos servidores do município em dia, o gestor tem conquistado os poranguenses com a sua humildade e atenção.

Todo esse trabalho realizado pelo prefeito tem incomodado oposicionistas e “oportunistas do poder”.

Um dos assuntos mais comentados no município foi um suposto encontro do Rocha, ex-secretário de Finanças do ex-prefeito cassado Cárlisson Assunção, com o comerciante João Filho, “amigo da onça do atual prefeito”, no município de Ararendá, apoiado pelos vereadores da base de Carlos Antonio – (Tica e Tibiju). Na pauta, suporte do ex-secretário a uma possível candidatura do comerciante à prefeito.

A articulação para pavimentar uma possível pré-candidatura de João Filho, arruinou antes de se consolidar. Sem carisma e leigo no debate político, o comerciante não tem características de uma liderança, sobrando-lhe o balcão para as suas negociatas.

E o que dizer do comportamento dos vereadores ao endossarem o encontro daqueles que não querem largar a velha política e são capazes de vender a alma ao diabo para conseguir seus objetivos ? Estes vereadores realmente estão com Carlos Antonio? A população pode confiar nesses políticos?

Um fato curioso diante de várias indagações. Como uma pessoa trai por dinheiro, por ganância, por poder, pode ter remorso tão forte ao ponto de negar o que realmente é ?

Cuidado prefeito, tem muito lobo em pele de cordeiro lhe cercando.

Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.