quarta-feira, 29 de abril de 2020

Sikêra Jr. estaria com os dois pulmões comprometidos após testa positivo para Covid-19, afirma jornalista


De acordo com o jornalista Ronaldo Tiradentes, o apresentador Sikêra Jr testou positivo para Covid-19 e está com os dois pulmões comprometidos pelo vírus. A informação foi divulgada na manhã desta quarta-feira, em um programa de rádio local de Manaus, no Amazonas.
Segundo Tiradentes, Sikêra teria recebido o diagnóstico nessa terça-feira, após ter um agravamento no seu estado de saúde. O contratado da Rede TV! e da TV A Crítica está afastado das suas funções em ambas as emissoras desde a semana passada, quando apresentou sintomas da doença e chegou a passar mal ao vivo.
Entretanto, para o site Na Telinha, o assessor de Sikêra Jr negou as informações veiculadas por Tiradentes. “É fake news. Ele está em casa se recuperando e aguardando o resultado da contraprova do exame, mas passa bem”, alegou.
Na última quinta-feira, o apresentador se submeteu a um teste rápido para o novo coronavírus, que teve resultado negativo. Na ocasião, o comandante do “Alerta Nacional” e do “Alerta Amazonas” chegou a gravar um vídeo dizendo estava bem e garantido que voltaria aos programas nessa segunda-feira, o que acabou não acontecendo.
Fonte: Rádio Tupi
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.