quarta-feira, 1 de abril de 2020

Poranga: Prefeito Carlos Antônio e mais cinco vereadores se filiam ao PT


As filiações aconteceram na manhã desta terça-feira (31), na residência do prefeito Carlos Antônio, localizada no Bairro Jericó. Prefeito, vereadores, suplentes de vereadores e secretários filiaram-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), deixando o partido mais fortalecido para as eleições municipais de outubro no referido município.

O grupo político liderado pelo prefeito Carlos Antônio está unido, além de ser um bom articulador político, conseguiu filiar cinco vereadores na sua mais nova agremiação.


Filiações

Além do prefeito Carlos Antônio, que deixou o PDT, também se filiaram ao PT, os vereadores: Cícero Conrado - presidente da câmara municipal, Tica do ZZ, Tibiju Almeida, Jorge do Vilemar e Antônio Chiquinho. Ainda se filiaram os suplentes de vereadores: Jonas do Duca, Etevaldo Gomes, Fernando, Amparo e Paulo Mourão, e o secretário de Educação, Francisco Antônio. O PT recebeu também a filiação do Cacique e Advogado Jorge Tabajara, que deixou o PCdoB e foi para o Partido dos Trabalhadores.

Baixas 

O PDT e o MDB, foram os maiores prejudicados com a saída dos seus filiados. O MDB da ex-vereadora Erineuda Bernardo, perdeu dois vereadores: Jorge do Vilemar e Antônio Chiquinho. Enquanto que o PDT do ex prefeito Cárlisson Assunção, este foi o que teve mais baixa no partido. Além do atual prefeito Carlos Antônio, ainda deixaram o partido os vereadores: Cícero Conrado, Tica do ZZ e Tibiju, e os suplentes de vereadores.

Tags: Poranga / Política / Eleições 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.