quinta-feira, 9 de abril de 2020

Poranga: Mensagens de confiança da população e correligionários fortalecem a pré-candidatura do prefeito Carlos Antônio


Vale a pena ser um bom prefeito? No caso do atual gestor do município de Poranga sim. Em menos de um ano, Carlos Antônio (PT) conquistou a confiança e a admiração até de alguns eleitores da oposição pelo o seu trabalho e empenho na gestão fiscal.

Os eleitores de Poranga estão atentos, sabem quem são os que representam a “velha política” no município. Carlos Antônio constitui a mudança, o novo. O seu desempenho tem tido a aprovação dos poranguenses, e isso de certa forma, incomoda os interesses escusos de “politiqueiros” que prestam um desserviço para população.

Na noite desta quarta-feira (08), várias mensagens circularam nos grupos de whatsapp reconhecendo o trabalho do prefeito Carlos Antônio. As participações são indicativos claros que a população aprova a pré-candidatura de Carlos Antônio à prefeitura de Poranga.

Cleyde Barros, escreveu no grupo:


Carlos Antônio....

"Quem já não se aborreceu com alguma coisa. Somos humanos provamos que somos humanos fazendo uma reflexão sobre o  que aconteceu. Vc virou um grito do povo. Quantas pessoas passavam necessidade e eram humilhados.  Imagina quantas pessoas diziam que não era possível  e vc fez acontecer. Deus não dá  uma tempestade que o seu filho não possa passar. Seguindo em frente. Passamos lutas todos os dias e nos tornamos mais fortes e capazes cada dia. Cada inimigo se alegra com um tropeço  que venhamos a dá. Mais ele não espera que nos levantemos a cada luta. Seremos um grupo forte e mais capaz com sua administração. O povo clamou tanto. Poranga gritava socorro. Pessoas sorriam pq seus sorrisos eram apenas para mostrar que nem tudo estava perfeito. Aceite o que Deus preparou pra vc. Aceite que o povo já gritou seu nome. Aceite que o povo quer que vc continue para ter a dignidade e ter o sustento para levar para suas casas. Aceite que dias podem trovejar mais sempre depois da chuva o sol vem nos dá  seu valor. Aceitar que o destino de nossa amada cidade não esteja sobre seu olhar não será possível. Acredito que a nossa união será necessária e seremos capazes de fazer maravilhas".

Já Lucas Queiroz discorreu a seguinte mensagem:


"Carlos Antônio, o momento agora é de muita sabedoria, Força e Fé em Deus.
Entre o Céu e a terra sempre digo que existe cada mistério que até Deus dúvida. Por isso siga sempre em frente não importa o que aconteceu. O importante é que conseguimos sempre tirar lições positiva de tudo. Hoje a Poranga vive dias de esperança, graças a você quem vem liderando de uma forma correta para aqueles que mais precisam. Você precisa continuar firme e forte na sua liderança. As vezes vamos até errar mais claro existe sempre um dia após outro que podemos melhorar.Você hoje é o símbolo da sua gestão e do seu grupo político. Continuei essa luta ela apenas começou. Agora você tem a chance de continuar a lutar pelo seu povo por mais 4 anos. Nunca desista de lutar siga sempre em frente".

O índio e advogado Jorge Tabajara postou comentário sobre a pré-candidatura de Carlos Antônio:


"Não temos dúvida quanto a isso, não há outro candidato. O nosso candidato a prefeito é você @Carlos Antônio, análise com calma, aja com a razão. Somos um grupo que surgiu em meio a desconfiança, muitos torciam pelo nosso fracasso. E em pouco tempo à frente da gestão, estamos dando aula de como se deve administrar, seguindo a rigor os princípios da administração pública. Hoje somos a gestão a ser seguida, serviços de exemplos, conseguimos além do tão sonhado salários em dias, retirar o município da inadimplência, livrar o município de diversas ações, em termos processuais, estamos em dias, a conseguirmos em pouco tempo, elevar o auto estima do cidadão poranguense, do servidor ao comerciante, todos respiram bons momento em Poranga. Em virtude dessas e de muitas ações hoje você é naturalmente e com méritos o nosso candidato a prefeito, por você acreditar no seu sucesso e consequentemente do grupo, migramos para o PT com muita convicção no sucesso do grupo. Eu não consigo acreditar em uma outra possibilidade, já construímos demais para de uma hora para outra jogarmos no ralo. Seja forte, supere todos os pensamentos individuais, pense no grupo, pense no coletivo, penso no município e não ouse em desistir da sua candidatura. A possibilidade de termos uma vitória tranquila hoje é notória, é presumível é factível. Não quero desistir da política porque tenho sede de mudanças. Errar é humano, quem nunca errou? Humano também é reconhecer nossas falhar e converter em sucessos, em vitórias. Você tem um grupo invejável, um grupo forte e raramente isso acontece. Não desista. Estamos juntos".

Redação Primeira Coluna

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.