domingo, 26 de abril de 2020

Pesquisa aponta que 65% avaliam que Bolsonaro mente sobre a crise da PF


Pesquisa realizada nesta sexta-feira (25) após Sérgio Moro pedir demissão do Ministério da Justiça e Segurança Pública revela que 65% dos entrevistados acreditam nas acusações do ex-juiz de que houve interferência política de Jair Bolsonaro na Polícia Federal. A informação é do portal BRP.

A pesquisa instantânea foi realizada por telefone com 1.615 respostas. A margem de erro é de 2,5% para mais ou para menos.
Cerca de 65% das pessoas interrogadas acreditam nas acusações de Moro de que houve interferência por interesses políticos de Bolsonao na Polícia Federal. Outros 35% ainda confiam no capitão reformado.
A segunda pergunta era sobre a possibilidade de transformar as acusações de Moro em uma espécie de estopim para um pedido de impeachment de Bolsonaro. A diferença percentual reduzida ainda indica que 61% responderam positivamente, contra a perspectiva de 39%.
A terceira questão dizia respeito ao futuro profissional de Moro. Cerca de 66% dos entrevistados acreditam que Moro pode sair candidato à Presidência da República em 2022, e apenas 34% que consideram que não.
Fonte: brasil247
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.