quarta-feira, 8 de abril de 2020

Empresa Grendene doa EPIs para profissionais da saúde de Ipueiras


A empresa Grendene uma das líderes nacionais de calçados e detentora de marcas como Ipanema, Cartago e Rider doou para a secretaria municipal de saúde de Ipueiras vários EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) destinados aos profissionais de saúde que estão na linha de frente do enfrentamento a pandemia do coronavírus. 

A obtenção dos materiais foi possível graças ao empenho da Dra. Isabel Braga, enfermeira do nosso Município, através do diretor industrial da empresa, Nelson Rossi. Foram doados 200 jalecos descartáveis, 100 protetores faciais de acrílico e 300 toucas de proteção. 

Na sua rede social, o Prefeito Nenem do Cazuza ressaltou a importância da iniciativa. “Mais do que nunca, atitudes como essa fazem toda a diferença. É importante a cooperação de todos os setores para que juntos possamos atravessar esse momento tão difícil. Muito obrigado Grendene.” destacou. "Temos profundo respeito e admiração pelos profissionais de saúde e esperamos que, com essa iniciativa, possamos contribuir para que sigam com esse trabalho tão essencial." afirmou em recente entrevista ao portal pioneiro o diretor de Relações com Investidores da Grendene, Luiz Antônio Moroni.

Fonte: PMI
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.