sábado, 11 de abril de 2020

Câmara de Ipueiras doa R$ 20 mil reais para o enfrentamento do coronavírus no município


Como forma de contribuir no enfrentamento do coronavírus em Ipueiras, a câmara municipal aprovou através de resolução, a doação de R$ 20 mil reais destinados ao poder executivo para serem usados nas ações de combate a pandemia no município. 

O projeto aprovado por todos os vereadores, leva como base o Artigo nº 21 e o Artigo nº 102 da Lei Orgânica do Município onde preveem a Casa Legislativa deliberar sobre assuntos de economia interna. O texto enviado pela mesa diretora aos vereadores ressalta a importância da contribuição do poder legislativo nas ações de combate ao coronavírus no município. “ E nós, membros do poder legislativo, representantes dos munícipes, não podemos ficar de fora desta luta, temos que unir nossas forças com o poder executivo buscando aumentar os recursos investidos neste momento crucial no combate à pandemia do coronavírus – SARS-COV 2 (COVID-19) evitando que assim a doença avance em nosso município.” Citação do texto do projeto de resolução.



O prefeito Nenem do Cazuza (PDT) falou sobre o assunto publicando nas suas redes sociais onde agradeceu aos vereadores. Para o prefeito, a ação reforça a união entre os poderes e destacou que vai dar transparência nos gastos dos recursos. “O valor da doação é fruto de contenção de despesas da Casa Legislativa e será usado de forma efetiva no enfrentamento do COVID-19. Como gestor municipal, darei total transparência nos gastos como forma de honrar esse ato que reforça a união entre os poderes a fim de diminuir os impactos da pandemia no nosso Município.” Destacou o prefeito nas redes sociais.

Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.