segunda-feira, 30 de março de 2020

Isenção das tarifas de água passa a valer nesta quarta-feira em todo o Ceará


Os imóveis que consomem até 10 m³ por mês estarão isentos do faturamento das contas de água e esgoto, a partir desta quarta-feira (1º). A  Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) também suspendeu a cobrança da taxa de contingenciamento para imóveis de padrão básico e regular.

Para consultar o padrão do imóvel, o cliente pode acessar o próprio site da companhia e conversar com a assistente virtual, a Gesse, informando o número do CPF e inscrição do imóvel. O consumidor também pode obter essa informação através do aplicativo Cagece App ou pelo número da Central de Atendimento Telefônica, 0800.275.0195.

Caso não tenha acesso aos meios virtuais, a companhia informa que o cliente beneficiado receberá a informação da isenção na própria fatura de água. O benefício entra em vigor a partir do dia primeiro de abril e será prolongada por 90 dias.

A companhia ainda informa que os benefícios da suspensão da tarifa de contingência e a isenção só serão vistas pelos clientes a partir das tarifas de maio deste ano. A ação visa auxiliar cerca de 1,5 milhões em todo o Estado durante a pandemia, cerca de 338 mil famílias.

Fonte: DN
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.