quinta-feira, 26 de março de 2020

Ipueiras: Prefeito pede aos bancos a suspensão da cobrança dos vencimentos dos empréstimos consignados para servidores


O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, enviou na manhã desta quinta-feira (26), para todas as agências bancárias do município, um ofício circular onde solicitou a suspensão da cobrança dos vencimentos dos empréstimos consignados dos servidores públicos municipais contraídos junto às respectivas instituições pelo prazo de sessenta dias sem cobrança de multas e juros.

Segundo publicação veiculada na sua página no Facebook, o prefeito salientou o momento em que a sociedade ipueirense está passando.  “O momento que estamos atravessando exige sensibilidade de todos os seguimentos da sociedade, por isso estamos confiantes de que nosso pedido será atendido. O comércio local e os servidores precisam e merecem esse aporte nesse momento de grande dificuldade para todos.” Enfatizou. 

O crédito consignado é um tipo de empréstimo concedido por entidades financeiras para os servidores públicos. As parcelas são descontadas diretamente do salário dos servidores. Se a solicitação do prefeito for aceita pelos bancos, os vencimentos no prazo de 60 dias não serão descontados das respectivas contas.
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.