sexta-feira, 13 de março de 2020

Ipueiras terá sede regional do Corpo de Bombeiros


O município de Ipueiras está se preparando para receber uma nova Sede Regional do Corpo de Bombeiros Militares do Estado do Ceará. Além de Ipueiras, a nova Sede atenderá os municípios da região no combate a incêndios e ações de urgência e emergência por estar em uma posição estratégica.

Nessa quinta-feira(12), o prefeito de Ipueiras Nenem do Cazuza (PDT) visitou o canteiro de obras da sede regional que será instalada na antiga cadeia pública do município, em frente a rodoviária municipal. Segundo o prefeito, em publicação na sua rede social, o local terá vários setores, entre eles alojamentos, salas de administração, sanitários e garagem para caminhões.

Nenem do Cazuza e Jeová Mota se encontram com o comando do Corpo de Bombeiros em novembro de 2019

Desde o ano passado que as articulações para a construção do Corpo de Bombeiros Regional estão em andamento. No mês de novembro de 2019 Nenem do Cazuza e o Deputado Estadual Jeová Mota visitaram o comando geral do Corpo de Bombeiros em Fortaleza para discutir sobre a destinação de uma equipe da corporação para a região e a viabilização da nova Sede.
Prefeito visita obras da Sede do Corpo de Bombeiros

Prefeito visita obras da Sede do Corpo de Bombeiros
Além da base do Corpo de Bombeiros o Município de Ipueiras está se preparando para também receber uma base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU. O SAMU 192 é um serviço gratuito, que funciona 24 horas, por meio da prestação de orientações e do envio de veículos tripulados por equipe capacitada, acessado pelo número "192" e acionado por uma Central de Regulação das Urgências. A Sede do SAMU ficará situada no Bairro Estação.

Redação Primeira Coluna

Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.