quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

‘’É preciso respeitar esse acordo. Sejamos razoáveis e coloquemos um fim nesse movimento’’, apela Sarto, presidente da Assembleia

O presidente da Mesa Diretora, deputado José Sarto, tem destacado o papel de interlocução do Legislativo Estadual e, na noite dessa quarta-feira, definiu como grave o atentado à bala contra o senador Cid Gomes.
Em nota, Sarto manifestou preocupação com os desdobramentos da greve dos policiais e destacou:  ‘’o  grave episódio de violência contra o senador Cid Gomes (PDT) deve ser apurado e os responsáveis punidos. Presto minha solidariedade a Cid Gomes, desejo sua plena recuperação e apelo a todos por serenidade, pois é urgente um desfecho pacífico para esse impasse,  pensando na coletividade e no bem-estar da população’’.
Sarto, em tom de apelo, fala sobre o papel do Legislativo nesse debate: ‘’Ressalto que Assembleia Legislativa e Governo do Estado mantiveram diálogo franco e aberto com representantes dos policiais e bombeiros militares. A tabela de reajuste apresentada é fruto das reivindicações das categorias’’.
E, ainda, na nota, José Sarto afirma que ‘’A proposta enviada ao Legislativo Estadual foi negociada, aceita e comemorada pelos presidentes de associações, que se disseram porta-vozes da tropa’’. Ao final do texto, o presidente da Assembleia Legislativa faz um chamamento. ‘’É preciso respeitar esse acordo. Sejamos razoáveis e coloquemos um fim nesse movimento’’!
Fonte: Ceará Agora
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.