sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Vereadores de Ipueiras voltam às sessões plenárias após recesso


Após o recesso parlamentar, a câmara municipal de Ipueiras volta a realizar as atividades em plenário. A primeira sessão ordinária do 1º período legislativo de 2020 aconteceu nessa quinta-feira (17).

Durante o recesso, o atendimento no setor administrativo funcionou normalmente, assim como o atendimento no gabinete do presidente Raimundinho do Charito (PSD), conforme cronograma do parlamentar.

O vereador Marcelo Mourão (PSB), usou a tribuna e destacou o projeto que trata sobre o reajuste dos servidores e ratificou sua intenção em postular novamente a vaga para o legislativo nas eleições deste ano.

Liberação dos recursos para a construção do mercado anunciado pelo governado Camilo Santana em evento no distrito de Livramento, foi destaque na fala do vereador Zezinho da América (PMDB).

Já o vereador Danilo Germano (PSD), líder do governo municipal, rebateu as criticas dos camaristas oposicionistas e destacou as ações e obras realizadas pela administração pública municipal.  

Segundo o presidente do Legislativo municipal, Raimundinho do Charito (PSD), “a expectativa é de muito trabalho para o período que se inicia, disse que as atividades o primeiro semestre de 2020 seguem pautados na transparência e com foco  na luta por ações que reflitam positivamente na vida da população ipueirense”, concluiu.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.