sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Sindicalista Antonio Otávio se diz decepcionado com o PT de Ipueiras e fala em desfiliação



Dono de uma história de luta e defesa dos direitos dos trabalhadores rurais do Município de Ipueiras por quase 40 anos, Antonio Otávio construiu ao longo da vida uma trajetória que se confunde com a própria história dos movimentos sindicais do Município. Em entrevista ao programa Jornal da Vox, da rádio Vox FM, veiculada nesta sexta-feira (17), o ex-dirigente e um dos fundadores do Sindicato dos Trabalhares e Trabalhadoras Rurais disse estar decepcionado com a atual situação em que o órgão e o Partido dos Trabalhadores estão se impondo no cenário político.

Na última segunda-feira o Partido dos Trabalhadores usou a Sede do Sindicato para fazer um evento político com a presença de pré-candidatos da base opositora. Segundo Antonio Otávio os discursos foram inflamados e cheio de “ataques” contrariando segundo ele, a própria política do sindicato que foi sempre do diálogo.

Para Antonio Otávio, os interesses dos trabalhadores estão sendo deixados de lado para dar lugar a “interesses próprios” de pessoas que, segundo ele, não tem nenhuma identificação ou história com o Partido dos Trabalhadores.  Na mesma entrevista o sindicalista falou  que não concorda com o posicionamento do partido e já pensou em pedir desfiliação da sigla “ O PT tem normas para serem cumpridas, eu vejo interesse próprio de querer crescer em cima dos trabalhadores. Eu não permitiria esse tipo de atitude, a casa dos trabalhadores tem que ser respeitada, na minha gestão nunca houve esse tipo de coisa.” Afirmou.

Ouça a entrevista na íntegra concedida ao jornalista Juscelino Araujo:


Redação Primeira Coluna
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.