domingo, 5 de janeiro de 2020

Sergio Moro tem 33% de alta confiança, e Lula, 30%, diz pesquisa


O Datafolha divulgou dados sobre o índice de confiança do brasileiro entre figuras do cenário político. A pesquisa, divulgada neste domingo, 5, pelo jornal Folha de São Paulo, avaliou os pesquisados como “alta”, “média” e “baixa” confiança.
O levantamento aponta que 33% dos entrevistados têm alta confiança no ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro,Moro, 23% dizem ter média confiança, e 42%, baixa confiança. O ex-presidente Lula aparece com 30% de alta confiança, 16% de média e 53% de baixa. Conforme a pesquisa, apesar dos dois estarem tecnicamente empatados – margem de erro, o instituto considera o petista como segundo lugar no estudo por ter índices “piores” de média e baixa confiabilidade.
De acordo com o ranking, na sequência, estão empatados na margem de erro o presidente Bolsonaro, com 22% de alta confiança, 22% de média e de 55% baixa; e o apresentador Luciano Huck, com 21% de alta, 22% média e 55% baixa. Ciro Gomes aparece com 11%, 22% e 64%, respectivamente. O levantamento ouviu 2.948 pessoas em 5 e 6 de dezembro, em 176 municípios de todas as regiões do país. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o índice de confiança é de 95%.
Fonte: Focus
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.