sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Quadra poliesportiva será construída em Buriti dos Carreiros - Poranga


Carente de espaços públicos de lazer, os moradores da localidade de Buriti dos Carreiros, zona rural do município de Poranga, ganharão sua primeira quadra Poliesportiva. O equipamento será construído com investimento de R$ 238.750,00. Recursos do Ministério da Cidadania, acrescidos de contrapartida do município no valor de R$ 500,00 além de incentivar o esporte, servirá para realização de eventos na localidade. A emenda parlamentar foi indicada pelo senador Eduardo Girão (PODE CE).

O prefeito Carlos Antonio determinou a toda equipe responsável pelo projeto para que toda documentação necessária requerida seja entregue o mais rápido possível para que a obra seja iniciada e entregue a toda população da comunidade.



Todos os procedimentos necessários para a formalização do convenio foram adotados, junto a Caixa Econômica Federal. A instituição aceitou o projeto e solicita abertura de processo licitatório junto a prefeitura de Poranga para selecionar e contratar empresa especializada para execução de obra de construção de quadra poliesportiva coberta na localidade beneficiada pela gestão do prefeito Carlos Antonio.

“É mais um grande sonho sendo concretizado por uma gestão que tem buscado incansavelmente deixar um legado de boas obras no município, que acima de tudo respeita a população e faz valer a confiança do voto, desejo que esse empreendimento possa de alguma forma contribuir para a formação física e intelectual de cada jovem que passar por lá”, destacou Carlos Antonio.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.