quarta-feira, 29 de janeiro de 2020

Ipueiras: Dr. George Ponte é o mais novo apoiador do prefeito Nenem do Cazuza


Hoje, a política de Ipueiras viveu um grande momento. Na manhã desta quarta-feira (29), em Fortaleza, o prefeito Nenem do Cazuza, acompanhado do procurador do município Dr. Lucas Sampaio, tomaram café da manhã na companhia do Dr. George Ponte. O jovem advogado foi candidato a vice-prefeito pela chapa da oposição em 2016.

No encontro destacamos a evidência da dinâmica politica imprimida pelo político. O diálogo tem sido a marca na gestão do prefeito Nenem do Cazuza.

A dinâmica se manifesta na politica de Ipueiras através de momentos como este, apresentando sua peculiaridade própria, a vinda de Dr. George Ponte para compor o grupo de situação repercutiu em toda região dos sertões de Crateús. Tudo isto porque alguns céticos não acreditavam na união que se concretizou na aliança política consolidada por Nenem do Cazuza.

Em sua página pessoal no facebook, Nenem postou a seguinte mensagem: 

Na manhã de hoje, Lucas Sampaio e eu, tomamos café da manhã na companhia do Dr. George Ponte. Na oportunidade selamos, em definitivo, a aliança política que fortalecerá ainda mais o nosso grupo. Seguimos trabalhando para melhorar a qualidade de vida do nosso povo por meio de parcerias e diálogos respeitosos, importantes para construir uma Ipueiras cada vez melhor”.

Com a máxima do ex-governador Gonzaga Mota; no qual discorre a frase épica: “a política é dinâmica”, Nenem do Cazuza se consolida como um grande articulador. Com a aquisição do grupo liderado pelo Dr. George, a consonância com o político marca um novo momento na política ipueirense.

Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.