quarta-feira, 8 de janeiro de 2020

Governador inaugura a CE 189 em Livramento, distrito de Ipueiras


Mais uma importante obra rodoviária do Programa Ceará de Ponta a Ponta, foi inaugurada na noite dessa terça-feira (07), no distrito de Livramento, município de Ipueiras, pelo governador Camilo Santana. Trata-se da CE 189, denominada rodovia José Mariano Filho. São 27km de estrada ligando Ipueiras à Ararendá, e foi orçada em mais de R$ 20 milhões de reais.

A pavimentação vai promover o desenvolvimento socioeconômico da região, facilitando o escoamento da produção agrícola dos distritos de São José, Balseiros e Livramento, melhorando o bem estar e a qualidade de vida dos ipueirenses.

Ao comentar a entrega de mais uma obra realizada no município de Ipueiras, o prefeito Nenem do Cazuza, destacou a importância da parceria com o governador Camilo Santana e o apoio do deputado estadual Jeová Mota e do deputado federal Leônidas Cristino. “Boa parte dos políticos desse País não cumprem o que prometem, e estando aqui anunciando neste mesmo local, uma obra que o senhor prometeu fazer há quatro anos atrás, realizando assim, o maior sonho do povo dessa região e sendo concretizado hoje, pra mim é muito gratificante e motivo de muito orgulho. Muito obrigado governador Camilo Santana !!!!”, destacou Nenem do Cazuza.

“Hoje o Ceará é o Estado que mais faz volume de investimento público no Brasil. E não tem sido fácil governar nesses tempos de arrocho na economia, e que aumentam as dificuldades das pessoas mais pobres. Tem estado que não consegue pagar nem seus servidores em dia, e aqui no Ceará procuramos cumprir nossos objetivos com parcerias e fazendo os investimentos de forma correta, zelando pelo dinheiro público”, apontou Camilo.

Na oportunidade, o governador assinou a ordem de serviço para a construção de uma creche no distrito de Livramento. O equipamento faz parte do “Programa Mais Infância Ceará” contemplando mais de 200 crianças, orçado em mais de R$ 1 milhão de reais, beneficiando crianças de 0 a 6 anos de idade.

Participaram da solenidade de inauguração além do prefeito Nenem do Cazuza e da primeira-dama Ana Tereza, vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e a população de Ipueiras e região.


Carlos Moreira é radialista
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.