sexta-feira, 17 de janeiro de 2020

Ex-deputados federais vão tentar vaga de vereador


Alguns ex-deputados federais cearenses estão se preparando para disputar uma vaga na Câmara Municipal de Fortaleza nas eleições deste ano. A informação saiu publicada no Blog do Edison Silva.
Entre os possíveis candidatos, estão Eudes Xavier, do PT, que não consegiu mais reeleição desde 2014 ao Congresso Nacional, quando só obteve 35.952 votos e ficando apenas como oitavo suplente. Eudes nunca foi vereador de Fortaleza.
Também o ex-deputado federal Cabo Sabino, do Avante, que foi eleito em 2014 com com 120.485 votos não conseguiu reeleição em 2018, conquistando apenas 47.010 votos.
Outro ex-deputado federal, do Republicanos, Ronaldo Martins, não conseguiu a reeleição, mas está ocupando vaga no Congresso por ser o primeiro suplente, com a licença de Moses Rodrigues, e quer concorrer à vaga na Câmara de Vereadores de Fortaleza.
Chico Lopes, do PCdoB, que conseguiu apenas 56.059 votos em 2018, sem conseguir ser reeleito para a Câmara Federal, quer voltar a ocupar cadeira de vereador após ter cumprido mandatos de 1983 até 1998. Lopes também foi deputado estadual.
Já Gorete Pereira, segundo informa o blog, ainda não bateu o martelo para ser candidata a vereadora de Fortaleza.
Fonte: Blog do Edison Silva
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.