sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Empossados novos conselheiros tutelares de Poranga


Com a prerrogativa de zelar e fazer cumprir os direitos da criança e adolescente, os 5 conselheiros tutelares, que foram eleitos no Processo de Escolha Unificado, tomaram posse do cargo na manhã desta sexta-feira (10). A cerimônia ocorreu na câmara municipal de Poranga.

A votação que elegeu os novos membros do Conselho Tutelar aconteceu em 6 de outubro de 2019. Foram eleitos: Maria Célia dos Santos Pereira, Aline Alves de Freitas, Francisca Carreiro da Silva, Daniel de Albuquerque Pereira e Alyce Maria Almeida Matos.

O secretário do Trabalho e Assistência Social Ilton Sales, em seu discurso, ressaltou a importância do cargo que os conselheiros estão assumindo. “Todos foram eleitos pela sociedade poranguense para garantia dos direitos das crianças e dos adolescentes e são agora os seus representantes. É uma missão muito especial. A secretaria de Trabalho e Assistência Social se coloca à disposição do Conselho naquilo que for importante para o seu pleno funcionamento, para que possamos cada vez mais oferecer um atendimento de qualidade à população”, explicou.



Os 5 suplentes também tomaram posse e foram diplomados, a família poranguense teve participação marcante na solenidade.

Participaram da cerimônia os vereadores Antônio Chiquim e Cícero Conrado, presidente da câmara. Representando o prefeito Carlos Antônio, foi o chefe de Gabinete Edivan Pinho.

Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.