segunda-feira, 20 de janeiro de 2020

Deputado Carlos Felipe recebe sargento Borges, líder do “Grupo Político Independente” de Crateús na Assembleia Legislativa


Em Crateús não é difícil encontrar a ausência do poder público municipal, dando espaço para a exploração política das dificuldades dos moradores da “Capital do Oeste”.

A atual gestão prega o assistencialismo como mecanismo principal para capitanear votos. Por conta desta prática, o combate tenaz ao grupo situacionista de Crateús tem se evidenciado através do trabalho político, marcado pela ética do grupo independente, liderado pelo Sargento Borges, policial militar e primeiro suplente de vereador.

A administração pública municipal de Crateús tem ganhado destaque na imprensa estadual. Nos últimos meses, o desenvolvimento seguiu lentamente. Obstáculos surgem no caminho a cada dia, e a política da situação continua engessada. Redução de investimentos para saúde, licitação para coleta de lixo duvidosa e a famosa “rachadinha”, ganham notoriedade de forma negativa, gerando dúvidas no eleitorado crateuense pelas práticas adotadas por quem está no poder.  

O Grupo Independente vem obtendo espaço e apoio da população que clama por mudança política. O eleitor, por sua vez, está cansado do discurso invasivo e sem propriedade de alguns camaristas de Crateús. Renovar é preciso !

Na manhã desta segunda-feira (20), o líder do “Grupo Independente”, sargento Borges, esteve no gabinete do deputado estadual Carlos Felipe (PC do B), na pauta, a atual conjuntura política de Crateús  e o apoio do parlamentar ao grupo. Na oportunidade, o parlamentar agradeceu ao sargento Borges pelo apoio ao IFCE.

Confira os agradecimentos do deputado estadual Carlos Felipe (PC do B) ao sargento Borges:


Carlos Moreira é radialista 
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.