sexta-feira, 10 de janeiro de 2020

Conselheiros tutelares tomam posse em Ipueiras


Os novos conselheiros tutelares de Ipueiras tomaram posse nesta sexta-feira (10/1), em cerimônia no Auditório do CRAS. Tomaram posse os cinco titulares eleitos no último pleito ocorrido em outubro de 2019 para o quadriênio 2020-2024; José mineiro Sousa, Fábia Cristina Lima, Aucilânia Maria Saraiva de Medeiros, Maria Iranete Alves do Nascimento e Antonio André Pereira Melo.

O Conselho Tutelar é um órgão responsável por zelar pelo cumprimento dos direitos das crianças e adolescentes, para garantir a eles proteção. O órgão é chamado a agir por meio de denúncia de ameaça ou violação consumada, mas também pode se antecipar, quando ocorrem fiscalizações.


Estiveram presentes no evento o chefe de Gabinete Lourival Bezerril, a secretária de Assistência Social e Trabalho Lúcia Helena, o secretário de saúde Thiago Pinho, além dos vereadores, Zezinho da América, Danilo Germano, Ernado, Gonçalinho do Livramento, Antonio Dandão, Oneide Aragão e Sérgio Alves, bem como a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Débora Carla e o representante da equipe que trabalhou no processo de escolha, Rafael Araujo.

Fonte: Assessoria de Comunicação da prefeitura de Ipueiras
Postagem anterior
Próximo Post

Postado por:

0 comentários:

As opiniões expressas aqui não reflete a opinião do Blog Primeira Coluna.